terça-feira, 27 de outubro de 2009

Inscreva-se nas oficinas

Agora para participar das oficinas você deve fazer contato diretamente com os intrutores, que promoverão as atividades em seus respectivos locais de trabalho.



Os cursos com Renato Alarcão (www.renatoalarcao.com.br) prosseguem normalmente com turmas no Rio de janeiro e as oficinas itinerantes por todo o país.

A partir de 2010 as aulas de modelo vivo, desenho dinâmico, desenho de Locação, ilustração editorial, aquarela, acrílica e a oficina criativa do Diário Gráfico vão acontecer nas quintas e sábados no seu novo espaço de trabalho no Alto Gávea.
Para reservar vagas ou contratar alguma oficina itinerante ou fechar pacote para grupos criativos, escreva diretamente para  workshops@alarcao.com.br .

As aulas de encadernação com Rosa Guimarães acontecem regularmente em Niterói no atelier da Zoopress (www.zoopress.com.br). Para mais informações escreva para zoopress@zoopress.com.br

E para os cursos de caligrafia, seu contato deve ser feito diretamente com o artista Claudio Gil (http://www.lagrafia.blogspot.com/).

Este blog encerrou suas atividades em 2009.

0 comentários: