terça-feira, 27 de outubro de 2009

Comunicado final do Marimbondo

Ao longo destes 4 anos de funcionamento levamos nossos cursos, oficinas e palestras a diversas cidades do Brasil como São Paulo, Brasília, Recife, Belo Horizonte, Passo Fundo, Porto Alegre, Manaus e Fortaleza.

O trabalho com equipes de criativos também nos trouxe bastante satisfação e excelentes resultados. Diversas empresas enviaram suas equipes para participar de dinâmicas coletivas conosco. Tivemos profissionais de moda (Redley, Richard’s), e também de design e mídia (Editora Abril, Grupo Globo de imprensa, Jornal O Globo, Academia InfoGlobo) e centros de formação como o SENAC Nacional, SENAC Ceará, dentre outros.

Foi um excelente percurso, de grandes aprendizados e que nos trouxe a satisfação de acolher em nosso espaço pessoas criativas e com interesse em crescer com o conhecimento que partilhamos.

É por isso, pela certeza da missão cumprida ao final de um intenso ciclo de trabalho, que o Estúdio Marimbondo vem aqui comunicar o encerramento de suas atividades.

Agradecemos a todos que participaram dos cursos promovidos no nosso diminuto porém simpático ateliê da rua Lopes Quintas, no bairro do Jardim Botânico. Alunos, profissionais e artistas convidados, todos fizeram do nosso trabalho coletivo uma experiência feliz e memorável.

Fica aqui o nosso obrigado. Estamos em contato!

0 comentários: